Notas do blog

Bom Jesus da Selva-Casal é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha

A Polícia Civil prendeu, na última quinta-feira (16), na cidade de Bom Jesus das Selvas, o casal Cristiano Alves Vieira, fiscal da Secretaria de Meio Ambiente da cidade, e Fernanda da Silva de Oliveira, eles são suspeitos da prática de crime de pedofilia contra a própria filha.

O casal foi preso durante a “Operação Libertação” após a polícia receber informações através de denúncia anônima, passada ao delegado regional, dando conta de que Cristiano Vieira abusava sexualmente de sua própria filha e que armazenava materiais pornográficos envolvendo crianças e adolescentes.

Na residência dos acusados foram encontrados diversos pendrives contendo cenas de sexo com crianças e adolescentes, ainda foram apreendidos celulares, um notebook e drogas.

Segundo a polícia, no quarto da criança foram encontrados  diversos preservativos e observado que o lençol da cama continha marcas de sangue. O lençol foi encaminhado ao ICRIM, a fim de confirmar se o sangue seria da criança.

A criança recebeu atendimento da equipe do Conselho Tutelar, ela estava acompanhada da avó materna, ela disse para a polícia que a mãe já teria lhe mostrado um pênis, e que o pai já chegou a passar a mão por seu corpo. Em algumas perguntas, a menina preferiu silenciar.

Fernanda Oliveira foi autuada pela prática do crime previsto no Art. 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e Cristiano Alves Vieira pelos crimes previstos no art. 217-A do CP, art. 241-B do ECA e art. 28 da Lei 11343/06.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *